terça-feira, 29 de maio de 2012

Dia do Desafio. Toledo X Goicoechea


Realizado anualmente, sempre na última quarta-feira do mês de maio, o Dia do Desafio acontece excepcionalmente este ano no dia 30. O desafio é propor que você mude sua rotina e pratique qualquer tipo de atividade física. Neste dia, cidades do mundo todo participam de uma saudável competição para tentar mobilizar a maior porcentagem de pessoas em relação ao número oficial de habitantes.

Em 2012, Toledo ao lado de Assis Chateaubriand, Brasilândia do Sul, Formosa do Oeste, Francisco Alves, Iracema do Oeste, Jesuítas, Maripá, Ouro Verde do Oeste, Palotina, São Pedro do Iguaçu e Tupãssi, irão participar do Dia do Desafio.

Registre a sua participação no dia pelo telefone 0800 643 6690.

Junte-se a nós. Participe deste desafio!
Você se mexe e o mundo mexe junto 
Dia 30 de maio da 0h às 21h
Participação gratuita.
Confira algumas disputas:
Toledo está na disputa com Goicoechea de Costa Rica. Cascavel x Desanparados de Costa Rica. Marechal Cândido Rondon X Bauta de Cuba. Entre Rios do Oeste x Amparo de Los Chiles da Costa Rica, Mercedes x El Porvenir de El Salvador, Nova Santa Rosa x Villa Alcalá da Bolívia, Pato Bragado x San Pedro de Perez Zeledon da Costa Rica, Quatro Pontes x San Pablo de Turrubares da Costa Rica, Santa Helena x Santa Cruz del Sur de Cuba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário