quarta-feira, 30 de maio de 2012

“Eu amo meu amor”

“Eu amo meu amor”. Este é o tema da campanha promocional alusiva ao Dia dos Namorados, lançada pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo(Acit), na sexta-feira(25). As mais de 400 empresas dos setores do comércio e prestação de serviços integrantes do Fundo de Promoções começam a distribuir os cupons.

A previsão é de que sejam distribuídos cerca de 400 mil cupons durante a campanha, que vai até o dia 12 de junho. Serão sorteados quatro books fotográficos e cinco jantares românticos para casais. O sorteio acontecerá no dia 15 de junho.

De acordo com o presidente da Acit, Edésio Reichert, a campanha não tem apenas o cunho comercial, mas visa também tocar na sensibilidade das pessoas. “A campanha chama a atenção pela sua subjetividade, remete ao amor, ao relacionamento de casais, e até por isso podemos dizer que a premiação é imaterial, mas que com certeza, vai agradar muito aos premiados”, comenta.

Reichert ressalta a importância das empresas aproveitarem a campanha para fortalecer sua marca junto à clientela e não deixar sobrar cupons. “A promoção tem um período curto de realização e é importante que os lojistas aproveitem bem e distribuam todos os seus cupons. Esta pode ser a chance de ter um cliente sorteado, o que dará visibilidade à empresa. E esta é a razão das promoções, oferecer um diferencial aos empresários”, destaca.

A campanha promocional é uma realização da Acit, em parceria com o Sicoob Oeste e Shopping Panambi.

Fonte: Acit

Nenhum comentário:

Postar um comentário