“Eu amo meu amor”. Este é o tema da campanha promocional alusiva ao Dia
dos Namorados, lançada pela Associação Comercial e Empresarial de
Toledo(Acit), na sexta-feira(25). As mais de 400 empresas dos setores do
comércio e prestação de serviços integrantes do Fundo de Promoções
começam a distribuir os cupons.
A previsão é de que sejam distribuídos cerca de 400 mil cupons durante a
campanha, que vai até o dia 12 de junho. Serão sorteados quatro books
fotográficos e cinco jantares românticos para casais. O sorteio
acontecerá no dia 15 de junho.
De acordo com o presidente da Acit, Edésio Reichert, a campanha não tem
apenas o cunho comercial, mas visa também tocar na sensibilidade das
pessoas. “A campanha chama a atenção pela sua subjetividade, remete ao
amor, ao relacionamento de casais, e até por isso podemos dizer que a
premiação é imaterial, mas que com certeza, vai agradar muito aos
premiados”, comenta.
Reichert ressalta a importância das empresas aproveitarem a campanha
para fortalecer sua marca junto à clientela e não deixar sobrar cupons.
“A promoção tem um período curto de realização e é importante que os
lojistas aproveitem bem e distribuam todos os seus cupons. Esta pode ser
a chance de ter um cliente sorteado, o que dará visibilidade à empresa.
E esta é a razão das promoções, oferecer um diferencial aos
empresários”, destaca.
A campanha promocional é uma realização da Acit, em parceria com o Sicoob Oeste e Shopping Panambi.
Fonte: Acit
Nenhum comentário:
Postar um comentário