segunda-feira, 23 de maio de 2011

1ª VIRADA CULTURAL - TOLEDO 2011

E chegou a Virada Cultural, porém, faltou mais divulgação da mesma, pois não temos quase nada de programação no site da prefeitura, e nenhum outro lugar. Mas pelo menos deu um ponta pé inicial...

Confirmadas 50 atrações para a primeira Virada Cultural de Toledo

A Secretaria Municipal da Cultura e a prefeitura de Toledo vão realizar nos dias 28 e 29 de maio a I Virada Cultural de Toledo. O evento vai contar com apresentações artísticas locais, regionais e nacionais.

A solenidade de abertura do acontecimento será no dia 28, no Centro de Eventos Ismael Sperafico, às 18h e contará com apresentações de artistas locais e shows com a dupla sertaneja Léo e Giba, às 20h, e de MPB, com Kleiton e Kleidir, às 22h.

No domingo (29), as atividades iniciam às 8h, com mateada do CTG no Parque Ecológico Diva Paim Barth. Paralelo a essa programação vai acontecer, a partir das 14h, no Teatro Municipal, várias apresentações teatrais. Também no Teatro Municipal acontecem shows com Raulzito (Raul Seixas Cover), e com o grupo de dança Rafain Show, que conta com apresentações latino-americanas.
http://www.blogger.com/img/blank.gif
Durante os dois dias do evento, apresentações de dança, de teatro, música, exposição de artes, oficinas, entre outras atividades vão fazer parte da programação que terá acesso livre para toda a população de Toledo e região.

A secretária de Cultura, Rosângela Reche de Souza, destacou a grande participação de artistas locais no evento. “A programação está bem recheada. Tivemos um grande apoio dos artistas de Toledo. Já estão confirmadas cerca de 50 atrações envolvendo mais de 400 pessoas, fora os shows de artistas nacionais”, conclui.

A primeira Virada Cultural recebe o apoio do SESI, SESC, Sanepar, Copel e Polícia Militar.

Fonte: Jornal do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário