quarta-feira, 20 de junho de 2012

CAMPANHA DO DIA DOS NAMORADOS - Quem ganhou?


A premiação da campanha “Eu amo meu amor”, alusiva ao Dia dos Namorados, foi entregue aos clientes contemplados, na Associação Comercial e Empresarial de Toledo(Acit), na terça-feira(19).
O pintor José Divino Rossi, morador do Jardim La Salle, foi um dos clientes premiados. Ele ganhou o jantar romântico. “Fiquei muito feliz com o prêmio e pretendo aproveitar muito bem, junto com minha esposa”, comemora.
Luiz Zanetti, de Novo Sarandi, também foi contemplado com jantar. “É a primeira vez que ganho um prêmio e isso me deixou muito contente. É algo bom que as lojas podem fazer para agradar os clientes”, diz.
Silvia Kleys, que mora no Jardim Porto Alegre, foi sorteada com o book fotográfico. “É muito interessante ganhar este tipo de prêmio, pois dificilmente iríamos investir nisso. Vai ser muito bacana fazer este book com fotos”, comenta.
A garotinha Raquel Cerutti, de oito anos de idade e moradora de Três Bocas, também ganhou o book fotográfico. A família fez compras no supermercado e ela preencheu um dos cupons, que foi sorteado. “Queria muito ganhar um prêmio, até briguei com meu irmão porque ele preencheu mais cupons que eu”, conta. As fotos serão com os pais, Anástácia e Neudi.
Outros premiados
Luiz Paulo Coronado, Adriano Siega e Maria Zilda Brum, também ganharam os jantares românticos, com direito a acompanhante.
Maycon Eduardo Elsner e Fabiane Grando são os demais contemplados com books fotográficos, com sessão de fotos, incluídos maquiagem e escova feminino.
As lojas “pé quente” foram Kika Multicoisas(Novo Sarandi), Via Marginal, Bela Jóias, Central Tintas, Dido Modas, Nelci Confecções, Kátia Confecções, Supermercado Schorr e Supermercados Lunitti.
O presidente da Acit, Edésio Reichert, avalia a campanha como positiva para fortalecer as empresas. “Temos muitos lojistas que utilizam os cupons não apenas como um brinde ao cliente, mas como argumento para ampliar vendas. Oferece ao cliente o produto ou serviço e a possibilidade de ganhar prêmios, e isto se torna forte aliado para a realização de mais negócios”, destaca.
A campanha promocional é uma realização da Acit, por meio das empresas do Fundo de Promoções, em parceria com o Sicoob Oeste e Shopping Panambi.
Fonte: Acit

Nenhum comentário:

Postar um comentário